sábado, 11 de fevereiro de 2017

Analise Completa a Vitoria SC B vs AC. Viseu

Rescaldo:

Vitória B e Académico de Viseu medem forças no Estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães, num jogo a contar para a 26ª jornada da segunda divisão portuguesa.

O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Académico de Viseu: nos últimos 5 jogos para esta competição, a turma visitante conquistou 4 vitórias e 1 derrota.

Na primeira volta do campeonato, o Académico de Viseu recebeu e venceu o Vitória B por 2-1.

Análise do Vitória SC B:

A turma do Vitória B arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Leixões, por 2-1, somando o quarto desaire consecutivo fora de casa: Domingo fez o único golo da equipa. Importa frisar que os vitorianos apresentam o quinto melhor desempenho em casa no campeonato. Neste momento os caseiros seguem na 10ª posição do campeonato com 33 pontos conquistados.

Nos 13 jogos disputados dentro dos seus domínios a formação às ordens de Vítor Campelos marcou em média 1,77 golos e sofreu em média 1,23 golos por jogo, exibindo enorme competência no ataque. Importa frisar que 62% dos jogos neste estádio terminaram com mais de dois golos no marcador.

Além disto, o Vitória B abriu o marcador em 7 dos 13 jogos realizado como visitado, sendo que em 6 destes jogos estava a vencer no final dos 90’. O melhor período dos caseiros nesta condição é claramente na última meia hora de jogo, altura em que marcaram 15 golos e sofreram 5 tentos. De destacar que o extremo Tyler Boyd é o melhor marcador do Vitória com 7 golos fuzilados.

Análise do AC Viseu:

O conjunto do Académico de Viseu arranca para este jogo com uma derrota em casa frente ao Gil Vicente, por 1-2, colocando um ponto final aos seis jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota: Moses Phiri fez o único golo da equipa. Neste momento o conjunto visieense segue na 19ª posição do campeonato com 27 pontos conquistados.

Nos 13 jogos disputados fora de casa, a equipa chefiada por Francisco Chaló marcou em média 1,08 golos e sofreu em média 1,38 golos por jogo, relevando algumas dificuldades nos dois setores quando atua nesta condição. De destacar que 54% destes jogos terminaram com mais de dois golos marcador.

O pior período dos visitantes nesta condição se situa entre os 76’ e os 90’ de jogo, momento em que sofreram 5 tentos e não marcaram nenhum. Importa frisar que o Académico de Viseu abriu o marcador por 7 ocasiões fora de casa, porém, em 3 destes embates saiu vencedor no final dos 90’. Bura é o melhor finalizador do conjunto da cidade de Viseu com 6 golos assinados.

Texto: Academia de Apostas
Imagem: WA ZONA SUL

WA ZONA SUL

Sem comentários:

Enviar um comentário