sábado, 11 de fevereiro de 2017

Celis na Flash Interview




Sporttv - Acaba por nao ser a estreia desejada porque a equipa acaba por perder.

Celis - Um cumprimento a todos os intervenientes, lamentavelmente perdemos, não era a estreia que queria porque obviamente queria ganhar o jogo, mas jogamos com uma grande equipa, mas o Vitória penso que fez um bom jogo, uma boa atitude e obrigado aos adeptos por todo o apoio.

Sporttv - O Vitória teve muita bola mas muitas dificuldades em criar situações de golo e foi isso que falhou para equilibrar o resultado?

Celis - E pronto foi como disse, as ocasiões que tivemos não as concretizamos, eles foram mais eficazes que nós e por isso sairam vencedores, temos que continuar a trabalhar e prepararmo-nos para o jogo seguinte.

Sporttv - Foi a primeira vez convocado e foi logo titular nessa partida, como é que se sentiu Celis?

Celis - Senti-me muito bem, lastimosamente não se ganhou o jogo mas estou feliz por ter jogado pelo Vitória e estou muito contente por estar cá.

Sporttv - Fes a estreia também neste estádio, estádio praticamente cheio, como é que foi esse primeiro contacto com o público vitoriano?

Celis - Bem na verdade estou muito feliz, obrigado aos adeptos pelo apoio incrível , com uma entrada muito incrível, muito obrigado a todos.

FLASH INTERVIEW SPORTTV1

Sem comentários:

Enviar um comentário