quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Moreno, o Capitão!


Formado no Vitória desde os tempos de noventa, João Miguel da Cunha Teixeira, mais conhecido por Moreno, foi um dos primeiros jogadores que saiu das fornalhas do clube rumo a uma carreira de sucesso pessoal e coletivo!

Só de Rei ao peito e agora com 35 Anos fez 224 Jogos no plantel principal do Vitória e mais 18 na Equipa B, Moreno prepara-se para como Flávio Meireles ou Neno um dos grandes conquistadores da história do nosso clube.

Não muito utilizado ao peito, Moreno acaba por ser uma das figuras incondicionais do clube no banco vimaranense para esta época, podendo um dia quem sabe chegar a dirigente ou treinador no nosso clube como aconteceu com Flávio Meireles, Alex ou Neno, figuras de destaque no dia a dia Vitoriano.

Quem já não diz, "só acredito na contratação até apertar a mão do Flávio", quem já não se recorda do sorriso de Neno ao falar do nosso clube? Ou Alex que fez um trabalho excelente nos nossos juniores?

Com passagens por Leicester e também Nacional da Madeira, o Defesa que também joga a Médio Defensivo, voltou ao Berço onde queria e quer acabar carreira e desde 2013/2014, onde foi titular ao efetuar 29 Jogos, tem feito o seu percurso.

Pós essa boa época no clube, tem vindo a diminuir o número de jogos, contudo, continua a ser uma das figuras de destaque de emblema de Rei ao Peito e dificilmente será esquecido uma vez que se reforme, pois vão passando jogadores e dirigentes, mas há quem fique, há quem sente o Vitória e Moreno é um dos que vai ficar, estamos certos disso!

Sem comentários:

Enviar um comentário