terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O que mudou no onze de Pedro?


O que mudou desde o início da época na equipa de Pedro Martins?

Eis a pergunta a que lhe vamos responder, se por um lado o Defesa Esquerdo que agarrou o lugar, Rúben Ferreira já não tem sido opção, Konan depressa agarrou o lugar a lateral e no meio-campo com a saída de Rafael Miranda devido a lesão, Pedro viu-se obrigado a utilizar João Aurélio que nos entre tantos já perdeu lugar para Celis.
Outras duas modificações foram cirúrgicas devido ao mercado de inverno, João Pedro foi substituído por Zungu e o lugar de Soares foi agora reocupado fixamente por Rafael Miranda.

Na baliza, no centro da defesa, é onde as modificações são menos constantes, se por um lado Douglas é o habitual titular, na dupla de centrais nem Prince nem Moreno tiraram o lugar a Pedro nem a Josué.

Já nas alas Raphinha e Marega foram as apostas inicais mas com o desenrolar e avançar das jornadas, Hernâni tem vindo a ganhar destaque bem como Sturgeon que vai tentando convencer Pedro Martins.

O Homem do leme não mexe normalmente em Hurtado se bem que a substituição primordial do técnico é a troca do peruano por Bernard que é um dos suplentes mais utilizados da Liga NOS!


Eis Pedro Martins e as suas mudanças ao longo desta época que não tem sido fácil para o técnico vimaranense!

Sem comentários:

Enviar um comentário