terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O utilizado Raphinha!

Raphinha é o jogador mais utilizado, Pedrão com mais minutos!

Raphinha é o jogador com mais presenças na equipa vitoriana esta época de Rei ao Peito, com 27 Jogos o Brasileiro de 20 Anos fez, 1703 minutos e na totalidade no clube vai para o 45º com o emblema vitoriano.

Quando chegou ao clube por intermédio de Deco, muitos foram os que perguntaram quem seria o menino dos 600 mil euros, hoje diga-se evoluiu bastante.
Com 3 golos esta época é uma das peças chaves na equipa e com a ausência de Marega e Hernâni tenta assumir o papel determinante na ala.
Apesar de tudo nem tudo tem saído bem esta época para o "moleque" mas a verdade é que tem evoluído e tenta igualar o registo da última época na Equipa B, onde marcou 5 golos e depressa foi denominado pelos adeptos como um grande reforço na Equipa principal!

Nesta lista consta ainda Hurtado no 2º lugar e Pedro Henrique em 3º lugar, curiosidade é que Pedro é o jogador com mais minutos, e que Soares ainda consta na lista dos 10 mais utilizados, estando agora no FC Porto é o 9º com mais jogos feitos esta época, sendo que quem fecha a lista é Hernâni.

Sem comentários:

Enviar um comentário