sábado, 11 de fevereiro de 2017

Pedro Martins na Flash Interview




Sporttv - A equipa teve mais bola que o Porto mas teve alguma dificuldade em criar mais lances de perigo junto da baliza de Casillas, acaba por ser essa também a chave do jogo? O Porto ter conseguido aproximar-se com mais perigo junto da baliza do Douglas e o Vitória apesar de ter a bola mais tempo não conseguir criar problemas ao Casillas?

Pedro Martins - Isso é um factor mas penso que na primeira parte um jogo muito equilibrado, onde não houve muit espaço e sem oportunidades de golo quer para uma quer para outra equipa. Apartir do momento em que sofremos o golo, a equipa teve uma reação forte na procura do golo do empate e levarmos o jogo para a segunda parte com um empate, mas não conseguimos, mas muito equilíbrio na primeira parte, onde não se justificava nesse momento, qualquer equipa estar a vencer o jogo.
Na segunda parte, entrámos muito fortes, muito bem nos primeiros 10-15 minutos, uma boa organização o Porto jogou em linha num bloco muito baixo e explorando as transições, penso que a partir dos 15-20 minutos, começou aí a criar-nos dificuldades porque foi forte e nós tivemos dificuldades de facto, a partir dos 20 minutos, em que o Porto jogou nas nossas transições, jogou no nosso erro e portanto acabou por fazer o segundo golo e parabéns ao Porto que nós tudo fizemos mas nos momentos chaves acabamos por hipotecar um bom resultado.

Sporttv - Hoje foi obrigado a mexer por impossibilidade de utilizar alguns jogadores, foi um daqueles jogos em que sentiu falta daqueles que não estiveram?

Pedro Martins - Repare, este grupo de trabalho dá-nos todas as garantias, não é por este resultado, volto a dizê-lo estamos a defrontar uma boa equipa, candidata ao título, que vem numa fase de muita confiança e grande ascendente e portanto nada nos vai tirar do nosso caminho, do nosso foco e é com toda a gente, aqueles que estão disponíveis, aqueles que não estão disponíveis, mas é com toda a gente que nós vamos conseguir aquilo que pretendemos.

Sporttv - A equipa tem revelado nestas jornadas um problema para chegar aos golos, vai em 345 minutos sem marcar, curiosamente a última vez que marcou foi com Soares na equipa e desde que Soares saiu ainda não marcou golos.
É algo que o preocupa esta questão da ineficácia e hoje até das dificuldades em criar oportunidades de marcar?

Pedro Martins -  Só quero que não haja dúvidas sobre o potencial da nossa frente de ataque, isso não há dúvidas, espero que não aconteça porque nós de um momento para o outro começamos a fazer golos e de certeza que os nossos níveis de eficácia vão melhorar também.

Sporttv - Curiosamente o Vitória acabou por receber os ditos 3 grandes aqui em Guimarães, provavelmente no melhor momento da época de cada um deles, isso também é algo que acaba por ser importante para os desfechos desses jogos e para as dificuldades que o Vitória sentiu nesses jogos aqui com o Benfica, com o Porto.

Pedro Martins - O nosso campeonato são 34 jornadas e é uma maratona, independentemente nós queremos é conquistar pontos com os grandes, com os menos grandes, com os adversários diretos, é esse o nosso caminho e portanto não vejo, não dou muito relevo se pontuamos com os grandes ou não, o importante é no final nós conquistarmos aquilo que pretendemos

FLASH INTERVIEW SPORTTV1

Sem comentários:

Enviar um comentário