sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

"Vai ser um jogo de muitos equilíbrios"


Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, Pedro Martins, treinador do V.Guimarães, afirmou esperar um jogo com bastante dificuldades mas espera um jogo de muitos equilíbrios.
«Espero um FC Porto forte que atravessa um momento de confiança. Vamos encontrar um candidato ao título forte e sabemos a tarefa que vamos encontrar amanhã. Vai ser um jogo de muitos equilíbrios. Temos urgência em conquistar pontos. Temos de ser mais afirmativos em casa e amanhã é uma oportunidade para o fazermos. Pode ser o click que tem faltado nos jogos grandes», referiu.
Em relação à indisponibilidade de Marega e Hernâni por estarem emprestados pelos portistas, Pedro Martins diz que as regras estão bem definidas.
«Está dentro da lei, já o tínhamos programado. Até prefiro assim. Custa-me não contar com os dois jogadores, mas assim acaba-se com qualquer suspeição em momentos chave no campeonato. As regras estão bem definidas e assim há transparência no futebol. O plantel dá-nos garantias para discutirmos os três pontos», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário