quinta-feira, 9 de março de 2017

Pedro com registo quase igual à primeira volta!



O Vitória Sport Clube passou por momentos menos bons em Janeiro, contudo, Pedro não se deixou levar pelo mercado e continuou a amealhar pontos.

O Técnico Vimaranense teve até agora e depois dos 7 primeiros jogos da segunda volta um saldo de 10 Pontos, enquanto que contra as mesmas equipas na primeira volta, obteve 11 pontos.
Para além disso, o Vitória chegou aos 40 pontos, faltando ainda bastantes jogos para o fecho do campeonato e para atingir o objetivo Europa, o Vitória não poderá abrandar o ritmo, já que o Marítimo se encontra a apenas 3 pontos do 5º lugar.

Mas Pedro, o ambicioso, leva a equipa a pensar que pode conquistar mais que isso e fazendo os 6 importantes pontos como referiu, frente a Estoril e Rio Ave, o técnico vimaranense não só equilibra as contas em casa como pode também lutar pelo 4º lugar, sendo que o 3º e após o empate em Alvalade começa a ficar distante, com 8 pontos de atraso.

Verdade é que Pedro Martins não abrandou e nem a saída de João Pedro, bem como a de Soares, apesar de sentidas, foram resolvidas aqui e ali com o amealhar de 10 pontos importantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário