quinta-feira, 9 de março de 2017

Tozé foi apenas um dos jogadores que já representou ambas as equipas!


Tozé foi apenas o primeiro de alguns jogadores que já passaram pelos dois clubes que se vão defrontar no domingo, no encontro da 25ª Ronda do Campeonato.

Se Tozé fez o percurso Estoril - Guimarães, eis que houve quem também já o pudesse ter feito, caso de Gersô que foi falado no início desta época como possível reforço do Vitória, mas que acabou no vizinho Belém.
Kléber é outro dos jogadores que também já foi mencionado para reprentar o Rei mas não chegou a jogar no Vitória!

Já ao contrário também existem algumas trocas a assinalar, se não vejamos:


Licá, jogador que o ano passado representou o Vitória SC, voltou em Janeiro para Portugal, para representar o seu primeiro clube, o Estoril, o extremo chegou mesmo a representar primeiramente os canarinhos para depois ir para Guimarães, pós vaga passagem no Porto e outros clubes, sendo que, voltou à base.

De referir também que Licá, marcou o ano passado pelo Vitória ao seu clube atual, o Estoril, no empate a uma bola.


João Afonso irá ficar de fora neste jogo já que não poderá representar os do Estoril visto estar emprestado pelo Vitória, o jogador é mais um dos tais que fez a viagem em sentido inverso, fazendo de Guimarães onde se encontrava o rumo ao Sul para tentar revolucionar a sua carreira e tem-se dado bem!

Tanta história entre ambos emblemas nos últimos tempos com tantas trocas e mais trocas que de Guimarães ao Estoril até parece ficar perto, o que não o é.

Sem comentários:

Enviar um comentário