sexta-feira, 3 de março de 2017

"Treinei com vontade (...) Aqueci em dois minutos e entrei em campo!"

 
 
 


Depois da incrível recuperação da primeira volta (de 0-3 para 3-3), em casa, o Vitória SC visita o Sporting de Lisboa este domingo (20h15) num dos jogos grandes da 24.ª jornada da Liga.

Da última vez que os vimaranenses venceram em Alvalade, Tiago Targino foi o herói de um jogo com incidências inusitadas: da lesão do árbitro Elmano Santos, que no decorrer do jogo teve de ser substituído pelo quarto árbitro André Gralha, a uma impressionante reviravolta no marcador de 2-0 para 2-3. Foi um jogo especial para o extremo natural de Beja, que agora aos 30 anos representa a União Desportiva Sampedrense, que milita na Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Viseu.
Targino regressava aos relvados depois de uma paragem de dez meses devido a uma lesão nos ligamentos cruzados. Reencontrava o técnico Paulo Sérgio, que orientava o Sporting, depois de na época anterior treinar o V. Guimarães. Contra todas as expetativas, estava prestes a conseguir a exibição mais marcante da sua carreira...

«Treinei com vontade durante a semana e quando o Manuel Machado me convocou para o jogo julguei que fosse um prémio, uma forma de motivar-me. “Quase de certeza que não vou jogar”, pensei; e fiquei ainda mais convencido disso quando perdíamos por 2-0, porque eu não estava a 100 por cento. A verdade é que o mister chamou-me, aqueci em dois minutos e entrei em campo», recorda Targino ao Maisfutebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário