terça-feira, 24 de janeiro de 2017

"A Força do Vitória vem das bancadas"


João Pedro deixou um texto aos adeptos vitorianos na sua despedida da sua "casa":

"Chegou o momento de vos dizer algumas palavras. Foram 11 anos a jogar de rei ao peito. E pronto chegou a hora de me despedir e começar um novo caminho. Queria mais que tudo agradecer a todas as pessoas que ao longo destes anos trabalharam comigo, me ajudaram a crescer , amadurecer , educaram como jogador e homem . Agradecer a todas as equipas técnicas que tive oportunidade de trabalhar desde do primeiro ano até ao último, onde aprendi muito com todas elas e que todas elas me conquistaram o respeito e fizeram chegar a este patamar . Tenho, no entanto , de fazer um agradecimento especial á equipa técnica do mister Pedro Martins , que foi aquela que fez uma aposta sólida na minha afirmação no plantel principal e consequentemente na primeira liga, e também desde sempre teve uma relação transparente e fiel para comigo, por essa coragem o meu agradecimento especial. Agradecer a todos os jogadores que partilharam o balneário comigo, fiz amigos para a vida com quem vivi grandes momentos ao longo destes anos, de quem irei ter  enormes saudades. A todo o staff que tive oportunidade de conviver e que nunca me faltou com nada também fica o meu agradecimento enorme. Por fim agradecer as principais pessoas que fazem este clube especial e enorme . Os adeptos. Começa a ser difícil descrever aquilo são e que fazem. A força do Vitória vem das bancadas. Vocês são o empurrão que catapulta o Vitória para grandes resultados e grandes exibições. E essa paixão vai de facto um dia levar te a campeão . Serei mais um vitoriano a levar o nome do Vitória pelo mundo . Foi um orgulho e um verdadeiro prazer. Agora é tempo de demonstrar a mesma determinação, dedicação e o mesmo trabalho que sempre me caracterizou ao serviço do LA Galaxy . Um grande obrigado a todos e até já . Vitoria sempre ❤❤❤⚽⚽⚽⚫⚪"


Sem comentários:

Enviar um comentário