quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Análise Completa ao CD Aves x Vitoria SC B


Aves e Vitória B medem forças no Estádio Clube Desportivo das Aves, Vila das Aves, num jogo a contar para a 23ª jornada da segunda divisão portuguesa.

O historial de embates entre os dois clubes favorece o Vitória B: nos últimos 7 jogos disputados, o conjunto visitante conquistou 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Análise do Aves

A turma do Aves arranca para este jogo com um empate sem golos no terreno do FC Porto, registando desta forma o décimo oitavo jogo consecutivo sem perder neste campeonato. Neste momento os caseiros seguem na 2ª posição com 49 pontos conquistados.

Nos 10 jogos disputados em casa a formação às ordens de Ivo Vieira marcou em média 1,82 golos e sofreu em média 0,91 golos por jogo, demonstrando desta forma qualidade no setor ofensivo. Importa frisar 55% dos jogos nesta condição terminaram com mais de dois golos no marcador.

Além disto o conjunto do Aves abriu o marcador em 8 dos 11 jogos dentro de portas, sendo que em 7 destes embates conseguiu sair vencedor no final dos 90’. De destacar que o melhor período dos caseiros se situa entre nos últimos 15 minutos de jogo, altura em que marcaram 5 golos e não sofreram qualquer tento.

Análise do Vitória B

O conjunto do Vitória B chega a este jogo com uma grande vitória sobre o Santa Clara, por 5-0, somando o terceiro triunfo nos últimos quatro jogos disputados: os golos foram marcados por Tiago Castro, Dénis Duarte, Boyd (2) e Haman. Neste momento os visitantes ocupam a 10ª posição do campeonato com 30 pontos amealhados.

Observando os 10 jogos disputados fora de casa é possível verificar que os pupilos de Vítor Campelos marcaram em média 1 golo e sofreram em média 1,4 golos por encontro, demonstrando algumas dificuldades a jogar nesta condição. 60% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.

O pior período do Vitória B fora de portas se situa entre os 61’ e os 75’ de jogo, altura em que sofreu 3 golos e não marcou qualquer tento. Nos 5 jogos em que abriu o marcador nesta condição, em 2 destes jogos a equipa visitante estava a vencer no final dos 90’.

Texto: Academia de Apostas
Imagem: WA ZONA SUL

WA ZONA SUL

Sem comentários:

Enviar um comentário