domingo, 22 de janeiro de 2017

Rafael Martins perto de assinar!


Escreve o Grupo Santiago:

Rafael Martins está a um (pequeno) passo de ser reforço do Vitória. O avançado já tem acordo para rescindir com o Levante, de Espanha, e é esperado em Guimarães no início desta semana.
De acordo com as informações apuradas pelo GuimaraesDigital, Rafael Martins vai assinar a desvinculação com o Levante esta segunda-feira. As duas partes estavam em negociações há cerca de uma semana, mas só este domingo chegaram a uma plataforma de entendimento.

Amanhã, Rafael Martins passará pelas instalações do clube espanhol para acertar os termos da rescisão, que ainda não foram tornados públicos. Depois, o avançado ficará livre para regressar a Portugal e assinar contrato com o Vitória, válido por duas, ou três épocas e meia.

Rafael Martins já começou a despedir-se dos seus colegas do Levante e inclusive do treinador. No início desta semana, o avançado iniciará no plantel do Vitória a terceira passagem pelo futebol português, depois do sucesso alcançado no Vitória de Setúbal e Moreirense.

O reforço vitoriano chegará a tempo de substituir Soares, que vai despedir-se do plantel de Pedro Martins depois do jogo com o Sp. Braga, este domingo à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário