domingo, 29 de janeiro de 2017

Análise Completa ao Vitoria SC B vs SC Freamunde


Vitória B e Freamunde medem forças no Estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães, num jogo a contar para a 24ª jornada da segunda divisão portuguesa.

O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Freamunde: nos últimos 7 jogos para esta competição, a turma visitante conquistou 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No entanto, na primeira volta do campeonato o Vitória venceu o Freamunde por 0-1.

Análise do Vitória B

A turma do Vitória B arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Aves, por 1-0, somando o terceiro desaire consecutivo fora de casa. Importa frisar que o desempenho na condição de visitante é completamente distinto ao visitado. Neste momento os caseiros seguem na 10ª posição com 30 pontos conquistados.

Nos 12 jogos disputados dentro dos seus domínios a formação às ordens de Vítor Campelos marcou em média 1,75 golos e sofreu em média 1,25 golos por jogo, enorme competência no setor mais ofensivo. Importa frisar que 58% dos jogos neste estádio terminaram com mais de dois golos no marcador.

Além disto, o Vitória B abriu o marcador em 6 dos 12 jogos realizado como visitado, sendo que em 5 destes jogos estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o melhor período dos caseiros se situa nos últimos 30 minutos da segunda parte, altura em que marcaram 14 golos e sofreram 5 tentos. O extremo Tyler Boyd é o grande destaque dos vitorianos com 7 golos e 2 assistências.

Análise do Freamunde

O conjunto Freamunde arranca para este jogo com uma vitória em casa frente ao Fafe, por 1-0, regressando aos triunfos depois de dois jogos consecutivos sem vencer: o tento da vitória foi marcado por Fausto Lourenço através de uma grande penalidade. Neste momento o conjunto forasteiro segue na 21ª posição com 22 pontos conquistados.

Nos 11 jogos disputados fora de casa a equipa chefiada por Ricardo Cheú marcou em média 0,82 golos e sofreu em média 1,27 golos por jogo, relevando grandes dificuldades nos dois setores. De destacar que 55% destes jogos terminaram com menos de dois golos marcador.

O pior período dos visitantes nesta condição se situa entre os 76’ e os 90’ de jogo, num jogo em que marcaram 1 golo e sofreram 6 tentos. Importa frisar que o Freamunde abriu o marcador por 3 ocasiões fora de casa, sendo que em apenas um destes jogos saiu vencedor no final dos 90’. Diogo Ramos é o melhor finalizador do Freamunde com 4 golos assinados.

Texto: Academia de Apostas
Imagem: WA ZONA SUL

WA ZONA SUL

Sem comentários:

Enviar um comentário