quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Transferência parece acertada!


Soares vai ao que tudo indica e agora com mais clareza de informação ser jogador do FC Porto.
Tal como avançado pelos Zona Sul desde dia 16 de Janeiro em primeira mão!
O Porto teve interesse sobre o avançado brasileiro e só ontem concluiu as negociações (De referir que continuamos sem saber se haverá jogadores envolvidos ou qual a cláusula de saída do jogador).

Eis o que se passou nos últimos dias:

O Henan Jianye foi o primeiro clube a mostrar-se interessado na contratação do atleta num valor fixado nos 7 Milhões de Euros, contudo, o Vitória rejeitou a proposta pelo atleta, alegando um valor mais avultado.
O FC Porto, interessado no atleta deu seguimento a uma sondagem ao Vitória sem apresentar uma real oferta.
Pós isso, o Porto avançou para a proposta, uma reunião entre os dirigentes deu seguimento à proposta que ainda não foi revelada.
Deco, teve como disse o Jornal O Jogo uma importante "tomada de posse" na aquisição do avançado ao Vitória que parece estar praticamente concluída.

Comentários:

Alfredo Laureta, comentador do Grupo Santiago no "Fórum Vitória" avançou tal como se fala em André André e Sérgio Oliveira, resta-nos agora esperar e aguardar por mais desenvolvimentos, mas, uma coisa é certa, Soares deverá ser atleta do FC Porto, ainda que vai jogar no encontro com o SC Braga, marcado para este domingo.



Mais desenvolvimentos? Só Segunda ou Terça feira é que se sabe...esta é a informação atual.

Sem comentários:

Enviar um comentário