quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Análise Completa ao FC Arouca x Vitoria SC


Arouca e Vitória medem forças no Estádio Municipal de Arouca, num jogo para a 15ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 14‑05‑2016, não foi além de um empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por Walter González (82' ) e Adilson Goiano (90' ) para o Arouca e por Cafú (15' ) e P. Hurtado (31' ) para o Vitória.

Análise do Arouca

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Rio Ave por (0‑2). No último, ganhou fora contra o Moreirense por (1‑4). Para o campeonato, o Arouca conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 21 dos seus últimos 47 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Arouca chega a este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Moreirense, por 1-4, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo na condição de visitante: os golos foram marcados por Jorginho Intima (2) e Mateus. Neste embate dentro de portas o treinador Lito Vidigal deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Walter González a referência mais ofensiva. Jorge Intima é um dos melhores finalizadores do Arouca com 4 golos assinados. Para este jogo o comandante caseiro tem em dúvida Sancidino e Zequinha, ambos com problemas físicos.

Análise do Vitória

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Vitória de Setúbal em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Boavista, por (1‑2). Para o campeonato, o Vitória conquistou 15 pontos em 21 possíveis, depois de 5 vitórias e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos para a Primeira Liga, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O Vitória arranca para este jogo com uma vitória em casa sobre o Vitória de Setúbal, por 3-1, somando desta forma o terceiro triunfo consecutivo em partidas oficias: os golos foram rubricados por João Pedro, Raphinha e Hernâni. Neste jogo fora de portas o treinador Pedro Martins deve manter o seu conjunto em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados pelos corredores. Moussa Marega é o melhor marcador do Vitória com 10 golos apontados.

Texto: Academia de Apostas
Imagem: Goalpoint

WA ZONA SUL

Sem comentários:

Enviar um comentário