sábado, 17 de dezembro de 2016

Análise Completa do Vitoria SC x Vitoria FC



Vitória e Vitória de Setúbal enfrentam‑se no Estádio Dom Afonso Henriques, num encontro para a 14ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 13‑02‑2016, não foi além de um empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por Josué Sá (43' ) e Otavinho (71' ) para o Vitória e por André Claro (8' ) e Salim Cissé (56' ) para o Vitória de Setúbal.

Análise do Vitoria

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Boavista fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Chaves. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Vilafranquense por (1‑0). Para o campeonato, o Vitória conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. 

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 13 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Vitória arranca para este jogo com uma vitória sobre o Vilafranquense, por 1-0, registando deste modo o segundo triunfo consecutivo em jogos oficiais: o único golo do desafio foi marcado por Hurtado. Neste jogo dentro de portas o treinador Pedro Martins deve jogar em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados. Moussa Marega é o grande destaque do Vitória com 10 golos e 2 assistências. Para este jogo o comandante caseiro não pode contar com Soares e Rafael Miranda, jogadores que recuperam de lesão.

Análise do Vitória de Setúbal

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sporting por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Estoril por (2‑0). No último jogo que disputou, para a Taça de Portugal, perdeu com o Sporting em casa por (0‑1). Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Vitória de Setúbal regista 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Vitória de Setúbal chega a este jogo com uma derrota frente ao Sporting, por 0-1, num jogo a contar para a Taça de Portugal. No último jogo para o campeonato, o Setúbal venceu o Estoril por 2-0. Nesta partida frente ao Vitória o treinador José Couceiro deve manter a equipa em 4-3-3 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques. André Claro é o melhor marcador dos visitantes com 4 golos marcados. Para este jogo o treinador apenas não pode contar com Gorupec, lesionado.

Texto: Academia de Apostas
Imagem: Goalpoint

WA ZONA SUL




Sem comentários:

Enviar um comentário