quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Hernâni pede desculpa aos adeptos após gesto irrefletido!


Hernâni pediu desculpa aos adeptos do Vitória pelos gestos que lhes dirigiu quando foi substituído, no decorrer do jogo com o Vilafranquense, da Taça de Portugal.

Com uma exibição apagada, o extremo foi assobiado em mais do que um momento na segunda parte. Ainda em jogo, por mais do que uma vez levou as mãos às orelhas, olhando directamente para o local da bancada onde se encontravam os adeptos que contestavam a sua actuação. Quando foi substituído, repetiu o gesto, ainda com mais vigor, e saiu disparado para o balneário, sem cumprimentar Pedro Martins.

Hernâni esteve mais tarde na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, para fazer uma declaração aos jornalistas, sem direito a perguntas. Na sua intervenção, escutada in-loco pelo presidente Júlio Mendes, o extremo pediu desculpa pelos gestos: “Primeiro, dar os parabéns aos colegas a e todos os que vieram ao estádio.
Gostava de falar do que sucedeu. Tive um acto irreflectido. Não foi bonito da minha parte, queria pedir desculpa a todos os adeptos do Vitória presentes. Não foi bonito, porque toda a gente sabe o carinho que tenho pelos adeptos, pela cidade, pelo clube. Mais uma vez, quero pedir desculpa aos adeptos e a todos que fazem parte do Vitória. Foi um comportamento menos correcto da minha parte, independentemente de as coisas estarem a correr bem ou mal. Temos de saber superar isso. Estava com a cabeça quente. Por isso, quero que saibam que estou aqui para ajudar, independentemente do que vier a acontecer. Não muda nada, independentemente se for jogador do Vitória ou não. Podem contar sempre comigo, porque a atitude vai ser sempre a mesma daqui para a frente”.

Minutos mais tarde, Pedro Martins quis desvalorizar o sucedido. Disse mesmo que “são situações diferentes”, quando questionado sobre se a intervenção de Hernâni serviria para evitar um novo caso Marega: “O Hernâni tem de perceber que está num clube com muita exigência. Foi um ativo muito importante para o clube. O foco dele está no Vitória. Está numa fase menos boa. Quero é que no domingo, num jogo muito importante como V. Setúbal, a massa associativa apoie a equipa. Estamos a precisar do 12.º jogador. Durante o jogo que nos ajudem, se tiverem que criticar que o façam no fim do jogo”.

FONTE: Grupo Santiago

Sem comentários:

Enviar um comentário