quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O regresso do Maestro do meio campo!


O regresso do médio Rafael Miranda à titularidade será uma das alterações que o técnico Pedro Martins tem em perspetiva para introduzir já no jogo da Taça CTT, frente ao Vizela. 

Uma aposta estratégica que se vislumbrava atendendo à influência que o brasileiro exerceu na manobra da equipa até ter fraturado uma costela no Bessa, no final de novembro. Essa lesão afastou-o das opções durante um mês, mas mal ficou em condições regressou à equação de Pedro Martins, como o comprovam os 28 minutos que usufruiu em Arouca, na última jornada,
 Tempo precioso para readquirir a condição física que o jogo exige, apesar de o contexto desportivo no horizonte conduzir o treinador até uma janela de oportunidade que deverá ser aplicada a mais unidades.

 Tudo por causa da gestão de recursos que Pedro Martins terá obrigatoriamente de realizar durante o próximo mês e que está relacionada com a sobrecarga de jogos que o calendário contempla. Uma rotação elevada para a qual o treinador já conta com o ganês Joseph Amoah. O médio, de 22 anos, e tal como Record revelou, foi promovido ao grupo principal depois de ter sido premiado pela SAD com a renovação de contrato até 2019. Uma medida que correspondeu aos desejos de Pedro Martins.

Autor: Pedro Malacó
Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário