quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Analise Completa ao FC Paços de Ferreira vs Vitoria SC


Rescaldo:

Paços Ferreira e Vitoria enfrentam‑se no Estádio da Capital do Móvel, num jogo para a 20ª jornada da Primeira Liga. o Vitoria ganhou em casa por (5‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑08‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 02‑11‑2015, o Vitoria conseguiu vencer, por (0‑1). Valente (90' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Paços Ferreira

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Sporting fora por (4‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Moreirense. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 29 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Paços Ferreira regista 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Paços de Ferreira atravessa um período muito complicado da temporada e neste momento está a lutar pela manutenção, já que tem apenas mais quatro pontos que o último Tondela. Importa frisar ainda que a turma pacense já não vence há cinco jogos consecutivos para o campeonato português. Apesar deste mau momento, o treinador Vasco Seabra deve continuar a arriscar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, sendo Welthon o homem mais adiantado da equipa: este jogador é o melhor finalizador com 8 golos apontados. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Marco Baixinho, castigado, além de Rabiola, Cícero, Paulo Henrique, Ricardo e Miguel Vieira, jogadores que recuperam de lesão.

Análise do Vitória Sport Clube

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Marítimo em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Braga, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Vitoria conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Vitória tem como principal objetivo conquistar um lutar nas competições europeias do próximo ano e, neste momento, está a apenas três pontos do 3ª posicionado. Importa frisar que os vimaranenses são a segunda melhor equipa a jogar fora de portas, atrás do líder Benfica. Neste jogo o treinador Pedro Martins deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, porém, em alguns momentos do jogo deve jogar somente no contra-ataque. Moussa Marega é o melhor finalizador do Vitória, com 10 golos, e está de volta à equipa depois de ter disputado a CAN. Em sentido contrário está Bruno Gaspar, castigado, além de Rafael Miranda que recupera de lesão.

Texto: Academia de Apostas
Imagem: WA ZONA SUL

WA ZONA SUL

Sem comentários:

Enviar um comentário