sábado, 4 de fevereiro de 2017

Análise Completa ao Leixões SC vs Vitoria SC B

Rescaldo:

Leixões e Vitoria B encontram-se no Estádio do Mar, em Matosinhos, num jogo a contar para a 25ª jornada da segunda divisão portuguesa.

O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Vitoria B: nos últimos 7 jogos disputados, o conjunto forasteiro conquistou 4 vitórias.

Análise do Leixões SC:

A turma do Leixões arranca para este embate com uma vitoria no terreno do Porto, por 2-1, André Salvador e Chiquinho marcaram os dois tentos da equipa. Neste momento os caseiros seguem na 20ª posição do campeonato com 26 pontos.

Nos 11 jogos disputados em casa a turma do Leixões marcou em média 1,18 golos e sofreu em média 0,64 golos por jogo. De frisar que 55% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.

O melhor momento do Leixões dentro dos seus domínios se situa entre os 76’ e os 90’, altura no qual sofreu 2 golos e marcou 6 tentos. Nos 3 jogos em que abriu o marcador, em apenas 2 encontros estava a vencer no final dos 90’.

Análise do Vitória SC B:

O conjunto do Vitória B chega a este jogo após uma vitória frente ao Freamunde, por 2-1, somando o terceiro triunfo nos últimos cinco jogos disputados: os golos foram marcados por Bruno Mendes e Haman. Neste momento os visitantes ocupam a 10ª posição do campeonato com 33 pontos amealhados.

Observando os 11 jogos disputados fora de casa é possível verificar que os pupilos de Vítor Campelos marcaram em média 0,91 golos e sofreram em média 1,5 golos por encontro, demonstrando algumas dificuldades a jogar nesta condição. 64% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.

O pior período do Vitória de Guimarães B fora de portas se situa entre os 61’ e os 75’ de jogo, altura em que sofreu 3 golos e não marcou qualquer tento. Nos 5 jogos em que abriu o marcador nesta condição, em 2 destes jogos a equipa visitante estava a vencer no final dos 90’.

WA ZONA SUL

Sem comentários:

Enviar um comentário